Instagram

sábado, 2 de fevereiro de 2013

"Qual make usar no carnaval?" Dicas para arrasar no carnaval!

Olá meninas, o carnaval está chegando! E nada melhor do que sair por aí, curtir blocos e festas e abalar na make, não é mesmo? Aposto que está aí pensando: "Poxa, tenho um bloco de carnaval pra ir, mas qual make eu faço? Será que se eu colocar um laranja ou um amarelo, vai ficar muito chamativo? " Por isso, vim aqui te dar as melhores dicas, para que assim, saia chamando a atenção (ou não) sem parecer uma palhaça! Sabe aquela sombra com glitter que você comprou porque era bonita e nunca usou? Então, tá na hora de tirar ela da sua gaveta e arrasar na make!

Mas com isso, não vamos esquecer de cuidar da pele, passar protetor, hidratante e cuidar para que sua maquiagem dure bastante, por isso, vim aqui trazer uns tutoriais para as mais ousadas e também para aquelas que são mais discretas na make.


Uma maquiagem simples com um toque de brilho! Maquiagem com brilho e strass. Essa é uma super dica para aquelas que não querem colocar cores fortes, como rosa, laranja, amarelo e optam por algo discreto mas que não passe despercebido. Uma make com brilho, delineador e strass, é de arrasar!


Essa eu adoro, com a cara do carnaval, com cores diferentes e fortes. Sombra verde rente a linha d'água inferior, sombra rosa/salmão na pálpebra móvel emendando com um laranja, delineador azul, rímel azul e batom rosa claro.. Pronta pra arrasar na Sapucaí!




Nessa eu usei um delineado colorido! Comecei com branco, emendei com rosa, depois laranja e finalizei com um gatinho vermelho! Na linha d'água de baixo lápis preto e rente a linha d'água passei um lápis azul. Bastaaaaante rímel e na boca, usei um batom rosa da Ruby Rose número 9. Nas maçãs do rosto, usei um blush bronze puxado para o coral.. Pronto, estou ousada para o carnaval!


Tava fuxicando a net por aí, e olha que legal essa make que eu encontrei! SUPER MEGA legal pro carnaval.. Delineado gatinho, colorida, não tããão chamativa e o melhor: CRIATIVA!

• Produtos em pó ao invés de liquido: Base, corretivo e pó. Fixam melhor, assim, evitando sair com o suor.

Prefira produtos a prova d'água: Rímel, lápis, optem por a prova d'água, assim o mesmo, não sai com facilidade no suor do corpo.

Por uma maquiagem mais longa: Use primer! Se não quer que sua make fique lá, derretendo e de cada 5 em 5 minutos você ter que retocar, pó/blush, o primer é uma dica boa para que assim evite a oleosidade da pele e fixe a maquiagem,  fazendo com que a dure mais tempo. O primer dos olhos, serve também para fixar o glitter, então, fazendo-o ficar "grudado".

Meninas é CARNAVAL, aproveitem para mostrar a aloka que tem dentro de vocês, mostrem sua criatividade, tanto discreta como ousada, imagine, pense, se inspire e crie! 




Um comentário: